Rebranding SPIC

A SPIC efetuou o rebranding da sua marca.
A empresa tem vindo a fortalecer a sua posição no mercado e conta atualmente com uma vasta oferta de produtos e serviços criativos, aliados às novas tendências e tecnologias.
Esta nova identidade pretende refletir o atual posicionamento e apresentar um carácter mais contemporâneo e uma personalidade em linha com as soluções e tecnologias que disponibiliza. Neste processo foi efetuada uma revisão total da arquitetura da marca, considerando os seus valores e o seu ADN.
A nova identidade é também lançada no décimo aniversário da empresa. Para a sua apresentação foi criado novo clipe promocional que, para além de servir de mote aos seus 10 anos e à apresentação da nova marca, oferece uma visão sobre o percurso e a atual oferta da empresa.
Este vídeo pretende evocar o percurso traçado e estabelecer uma ligação afetiva à marca, através de uma narrativa familiar.
Para ativar a nova marca e tendo como mote a celebração dos 10 anos de existência, foi também lançada uma campanha “From the Past, From the Future”, que foi veiculada essencialmente nas comunicações eletrónicas e nas redes sociais. A campanha pretende refletir o balanço desta década e olhar para os próximos 10 anos com a ambição de crescer.